Nicoo Free Fire, aplicativo dá skins de graça! Isso dá ban? Descubra!

Muitos jogadores de Free Fire estão procurando pelo aplicativo Nicoo App Free Fire (FF). Segundo o próprio app, ele permite obter muitas skins de graça, sem precisar pagar. Mas isso não é ilegal? Descubra!

Aplicativo promete skins grátis, mas burla sistema da Garena (Foto: Reprodução)

Como funciona Nicoo para Free Fire

O Nicoo App é um aplicativo que cria uma loja em um botão flutuante na tela inicial do Free Fire. Através dela, basta clicar em qualquer skin que o aplicativo  já coloca a skin no seu personagem.

O aplicativo foi lançado no final do ano passado e rapidamente ganhou uma legião de fãs.

Há uma boa razão para  aplicativos como o Nicoo ficarem populares muito rápido. As skins mais bonitas de Free Fire  custam muito caro para conseguir. Um bom exemplo é a Calça Angelical, um dos itens mais raros e caros de Free Fire.

Publicidade

Free Fire, assim como outros games de Battle Royale, dificultam ao máximo a forma como os jogadores podem obter skins.

Loja “grátis” do Nicoo. (Foto: Reprodução)

O que o Nicoo faz é justamente acessar os assets internos de Free Fire e possibilitar que o usuário troca a skin “local” do seu personagem.

A Skin mudará apenas para o jogador, para todos os demais que vão te ver na partida, você estará usando uma skin padrão (aquela camisa e bermuda básica do Free Fire).

O funcionamento do Nicoo é idêntico ao de outro app que foi muito popular em 2018 e 2019, e que resultou no banimento de muita gente, o Lulubox.

Pera aí? Mudar os Assets alterando script do jogo, isso não é ilegal?

SIM! Usar o aplicativo Nicoo dá ban! Você pode perder sua conta!

A Garena, publicadora de Free Fire, possui regras rígidas para jogadores que usam cheats e aplicativos de terceiros. Isso se aplica também ao Nicoo.

Mesmo que você use apenas uma vez, apenas para testar, ficará o registro na sua conta e no seu smartphone de que você usou o Nicoo. Portanto, poderá ser banido sem nenhum aviso prévio.

Não use o Nicoo App, você poderá ser banido sem aviso.

 

 

Nicco APK não é seguro. Este aplicativo é uma trapaça, pessoal! Ele é um aplicativo de terceiros que não foi lançado oficialmente pela Garena.

Aplicativos de terceiros, desconhecidos, como o App Nicoo, têm o potencial de roubar suas informações pessoais. Começando por e-mail, senhas e outros dados em seu smartphone.

Portanto, nossa recomendação é não baixar e não instalar esse app.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News