Micetopia é um “metroidvania” leve e fácil que chegou no Android e iOS

Micetopia é um game de ação 2D com uma jogabilidade que lembra games como Castlevania e Metroid. Mas com “pegada” muito mais simplificada, o game convida o jogador a explorar um reino cheio de desafios e segredos. Micetopia está disponível no Android e iOS como um jogo pago e offline.

Micetopia chega para engrandecer o catálogo de jogos de plataforma no Android e iOS. (Foto: Reprodução)

Lançado originalmente para consoles como Xbox One, Switch e PlayStation 4, Micetopia parece simples demais para consoles. Porém, o jogo cai como uma luva no mobile. Leve, fácil de jogar e com um desafio leve e crescente.

Descrição:

Bem-vindo ao reino mágico e medieval de Micetopia, onde os ratos vivem livremente em uma idílica aldeia rural. Infelizmente, quando a história começa, as forças do mal levaram embora todos os ratos, exceto o ancião que restou. Você pode se tornar o herói de Micetopia e salvar seus aldeões dos lacaios das trevas?

Em Micetopia, você joga como um rato valente que deve lutar, pular e explorar seu caminho através de um mundo de mistério. Supere os inimigos, ganhe novos poderes e salve seus compatriotas das garras de seus captores. Você tem o que é preciso para que o ancião lhe conceda o título de “Herói da Micetopia?”

O jogo custa cerca de R$ 21,99, mas é preciso ficar atento a sua longevidade. Micetopia é curto, o game dura cerca de 2 a 3 horas, e é muito fácil de “platinar”.

Publicidade

Também é um ótimo jogo para pegar em promoção ou esperar para sair no Google Play Pass.

Leia também:

25 Melhores Jogos do Google Play Pass – Parte 1

Como assinar o Google Play Pass e baixar os jogos

Micetopia foi desenvolvido pela Ninja Rabbit Studio e Ratalaika Games, e está sendo publicado no mobile pela Crescent Moon Games.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Crescent Moon Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0  / iOS 11.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 40 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News