Sim! A Razer está criando a “máscara gamer” e ela tem RGB!

O Projeto Hazel da Razer é uma máscara facial translúcida com iluminação RGB.

Nesses tempos de pandemia, você deve estar pensando se alguém iria criar uma máscara gamer para proteger da COVID-19,  não é mesmo? Pois bem, a Razer está criando uma.

Todos os anos, no Consumer Electronics Show anual, a fabricante de hardware de jogos Razer demonstra projetos conceituais que podem ou não acabar se tornando reais. Este ano, junto com uma cadeira de jogo transformadora com tela retrátil, a empresa está exibindo o Projeto Hazel, “a máscara mais inteligente do mundo”. É uma máscara N95 com ventiladores ativos recarregáveis duplos que fornecem filtragem bidirecional. A parte da máscara é transparente, para que as pessoas possam ver seu rosto sorridente. A moldura de silicone evita que a máscara pressione seu nariz e boca. E sim, os filtros possuem iluminação RGB, que pode atuar como indicadores de carga e também como decoração.

Foto: Razer (Reprodução)

A máscara foi imaginada em dois modelos: um escuro e outro branco.

Publicidade

https://twitter.com/tomwarren/status/1349071430303019012/photo/1

Por ser uma máscara reutilizável, o Projeto Hazel viria com uma caixa de carregamento sem fio com funcionalidade de esterilização por luz ultravioleta. A ideia é que as pessoas usem isso o dia todo e depois joguem na caixa para limpar durante a noite.

Vale lembrar que é apenas um projeto que a Razer afirma estar trabalhando. Ainda não há data pra lançamento do produto.

Fonte:  Kotaku

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News