BOMBA: Marvel Super War não será mais lançado no ocidente

Ok! Não é uma notícia tão nova assim. Em nossas pesquisas para o vídeo de “Novos Jogos Android 2021”, procuramos novas informações sobre o lançamento do MOBA Marvel Super War, game para Android e iOS que muitos pensavam que seria lançado por aqui em 2021.

Marvel Super War foi anunciado em 2019, mas não será mais lançado globalmente. (Foto: Reprodução)

O game apontado por muitos sites, inclusive grandes portais de notícia, como futuro jogo a ser lançado no Android e iOS por aqui, na realidade, não será lançado no ocidente.

A triste confirmação foi postada há muito tempo pelo Twitter oficial da Marvel Games e diz que Marvel Super War não é um lançamento global. O jogo será lançado apenas em algumas regiões como Sudeste Asiático, Japão, Nova Zelândia e Austrália.

Publicidade

No rodapé do site oficial, confirmamos a triste notícia, nele encontramos o seguinte: “This game is not a global release title” (Este jogo não é um título de lançamento global).

Este é a o segundo MOBA com personagens da Marvel que não veremos por aqui. Caso você não saiba, o Project Pentakill era um MOBA que a Marvel planejou lá em 2013, mas depois cancelou.

Então é isso, nada de Marvel Super War no ocidente. Curiosamente, a decisão de não lançar o jogo globalmente veio depois da confirmação de League of Legends Wild Rift no ocidente e de MOBA Pokémon Unite.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News