Lost Light, o “Escape from Tarkov mobile” está em testes! Baixe o APK!

Conforme havíamos noticiado com exclusividade no dia 21, Lost Light, o game da NetEase com muitas semelhanças com “Escape from Tarkov“, acaba de iniciar o seu teste beta fechado (CBT – Closed Beta Test). O teste está disponível apenas para o Android, e você pode baixar o APK e testar agora mesmo.

Lost Light é a aposta da NetEase para shooter em 2021? (Foto: Divulgação)

Então como é Lost Light?

Lost Light é um looter shooter com jogabilidade e HUD muito parecidos com o jogo de PC “Escape from Tarkov”. Contudo, no começo, o game não é de mundo aberto. Ao iniciar, os jogadores ficam situados em um pequeno mapa, onde podem se enfrentar ou formar uma equipe.

Passada essa fase inicial, depois que o jogador atinge o nível 5, ele pode acessar um mapa maior e é aí que a diversão estilo “gato e rato” no estilo Tarkov começa. Não há qualquer tipo de ajuda no mapa. Você não verá a posição dos inimigos e muito menos indicadores de tiro.

Tudo que você precisa fazer é coletar itens e procurar a saída. Mas, como tudo no jogo é escasso, inclusive a munição, você pode caçar outros jogadores para coletar mais itens. Caso você morra, perde os itens que coletou.

Publicidade

Lost Light tem uma proposta muito interessante. O jogo foca no áudio e na habilidade tática dos jogadores. Agora é torcer para que o jogo mantenha essa proposta militar/tática e não vire mais um Free Fire da vida, que é o que todo mundo está fazendo com seus Battle Royale.

APK (TAP TAP)

Desenvolvedora:  NetEase
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News