League of Legends Wild Rift chega em março de 2021

A Riot Games acaba de anunciar que League of Legends Wild Rift será lançado nas Américas (do norte, central o do sul) em março deste ano. O game chega depois de uma longa espera e talvez seja o maior lançamento de 2021 (?).

A empresa anunciou a novidade nas redes sociais. Confira no vídeo abaixo (legendado em português):

Publicidade

Esperado não só por fãs de jogos mobile, como também por quem  deseja pular do League of Legends “tradicional” para o Wild Rift, o novo jogo de celular da Riot pretende ser um dos maiores lançamentos de 2021.

Wild Rift será lançado com cerca de 50 campeões e os jogadores poderão coletá-los de graça, através de desafios no game. A versão mobile do famoso MOBA pretende ser muito mais que um “LoL para celular”. A Riot tem planos de lançar essa versão também para consoles como PlayStation 4, 5 e Xboxs.

Segundo o vídeo acima, o game promete ser uma homenagem a versão de PC, lançada originalmente em 2009, ao mesmo tempo que busca aprimorar as mecânicas e controles para o estilo “Dual Sticks”.

O pré-registro de League of Legends Wild Rift está disponível na Google Play e App Store.

WILD RIFT NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

WILD RIFT NA APP STORE (IOS)

Leia Também:

Celulares compatíveis e requisitos mínimos

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News