LBFF vs CBLoL: Quem teve a maior estreia em 2021?

O ano de 2021 começou com tudo no quesito E-Sports. As produtoras já começaram o seu calendário de eventos neste fim de semana.

Como é de se esperar, tivemos mais um embate entre dois nomes gigantes do games, a Liga Brasileira de Free Fire e o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

lbff-free-fire-vs-cblol LBFF vs CBLoL: Quem teve a maior estreia em 2021?
Eventos de Free Fire e League of Legends agitaram o fim de semana (Foto: Montagem)

Mas e aí? Quem teve a maior estreia de 2021? Quer saber a audiência do CBLOL ou LBFF ? Confira abaixo.

Audiência da estreia da LBFF

Neste ano, a LBFF contou com um reforço de peso. Além das habituais transmissões no Youtube e na sua plataforma de streaming – a Booyah! – a liga de Free Fire também foi transmitida no novo canal de TV, o Loading.

Os picos de espectadores foram:

Sabádo 23/01 – 399.282 espectadores no Youtube e de 71 mil na Booyah! O pico simultâneo no sábado aconteceu às 14:41 quando havia 399.282 mil pessoas assistindo no Youtube e 69.914 na Booyah!, totalizando 469.196 pessoas assistindo a estreia da LBFF.

Domingo 24/01 – 328.344 espectadores no Youtube e 45.319 na Booyah! O pico simultâneo no doming aconteceu às 14:45 quando havia as 328.344 mil pessoas assistindo a LBFF no Youtube e 43.600 na Booyah!, resultando em 371.944 pessoas assistindo a LBFF ao mesmo tempo no domingo.

Audiência da estreia do CBLoL

Sabádo 16/01 – A estreia do CBLOL  aconteceu uma semana antes (dia 16), contou com mais de 160 mil pessoas no Youtube nos minutos iniciais, mas tão logo a galera descobriu que a transmissão estava acontecendo também na Twitch e Sport TV, a audiência se dividiu.

Sabádo 23/01 – Na Twitch o pico de audiência no sábado foi de 104.211 pessoas ao vivo. O pico de audiência total no entanto foi esse de 104 mil na Twitch e 77.025 no Youtube, totalizando 181.236 pessoa ao vivo assistindo o CBLoL.

Domingo 24/01 – No domingo de Enem, o CBLoL 101.949 espectadores na Twitch em seu momento de pico. No Youtube o pico foi de 77.209, mas isso aconteceu em horários diferentes. O pico de espectadores simultâneos aconteceu quando havia os 101.949 espectadores na Twitch e 72.961 no Youtube, um total de 174.910 pessoa ao vivo assistindo.

Vale lembrar que em ambos os casos, não é contabilizado a audiência dos canais de televisão Sport TV e Loading.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *