Honkai Impact 3rd anuncia parceria com sua inspiração: Neon Genesis Evangelion

Não é segredo para ninguém que o jogo para celular Honkai Impact 3 é fortemente inspirado no anime e mangá Neon Genesis Evangelion. E para deixar as duas franquias ainda mais próximas, a miHoYo acaba de anunciar a parceria com Evangelion.

Apresentando gráficos impressionantes em cel-shaded, histórias envolventes, personalização profunda, ação de combinação infinita e controles rígidos, Honkai Impact 3rd conquistou seguidores internacionais desde seu lançamento em dispositivos móveis, alcançando mais de 200 milhões de downloads e frequentemente superando a Apple Store e o Google Play gráficos em todo o mundo. Desde o final de 2019, Honkai Impact 3rd tornou-se jogável no PC com suporte de plataforma cruzada em todos os lugares, atraindo mais jogadores para a experiência aclamada. Honkai Impact 3rd se passa em um mundo moderno corrompido pela misteriosa energia conhecida como [Honkai]. Lidere uma resistência incipiente de [Valquírias], garotas corajosas que carregam o genoma anti-Honkai, contra a propagação do desastre de Honkai para proteger tudo o que é belo no mundo!

A franquia multimídia Neon Genesis Evangelion teve origem no anime Neon Genesis Evangelion, que foi ao ar pela primeira vez em 1995 e se tornou um fenômeno social. A exibição da nova série de filmes animados começando em 2007 estendeu o alcance de Evangelion para a geração mais jovem, levando a uma sensação que foi continuada por Evangelion: 1.0 You Are (Not) Alone, Evangelion: 2.0 You Can (Not) Advance, e Evangelion: 3.0 Você pode (não) refazer. A tão esperada sequência Evangelion: 3.0 + 1.0 Thrice Upon a Time será exibida em 23 de janeiro de 2021.

Publicidade

“Neon Genesis Evangelion é uma obra monumental na história da anime. Seu núcleo ressoa com o de Honkai Impact 3rd, já que Valquírias e NERV são ordenados para lutar pelo mundo,” comenta o CEO da miHoYo, Liu Wei. “Evangelion manteve-se extremamente bem-sucedido por décadas. O nível sem precedentes de antecipação pelo filme mais recente prova a qualidade do conteúdo lançado ao longo dos anos para atender aos fãs. Estou muito animado com nossa futura colaboração, porque pode criar algo genuinamente único . ”

A versão com a colaboração entre Honkai Impact 3rd e Evangelion será lançada para iOS, Android e Windows em 21 de janeiro de 2021.

Link para Baixar no iPhone e iPad

Links para Baixar: ANDROID

Desenvolvedora: miHoYo Limited
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.3 / iOS 7.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 7 GB

Fonte: Release

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News