Gran Saga é o rival de Genshin Impact que talvez nunca jogaremos em português

Gran Saga é um MMORPG que está em desenvolvimento na Coreia do Sul. O jogo foi criado por ex-produtores de Seven Knights, que saíram e fundaram a NPIXEL. O game para Android, iOS e PC foi lançado na Coreia e chama atenção pela escala. Um game de mundo gigantesco, foco na história e gráficos surpreendentes.

A NPIXEL foi formada em setembro de 2017 por um grupo de desenvolvedores que já havia trabalhado em Seven Knights, um popular jogo móvel da Netmarble. Seu primeiro jogo, Gran Saga foi lançado na Coreia do Sul ontem (26).

Gran Saga, mais um novo MMORPG coreano com gráficos belíssimos. (Foto: Divulgação)

A produtora, apesar de nova, conta com cerca de 170 funcionários e recebeu um aporte milionário em 2020 pelo Soft Bank. Foram US$ 25 milhões de dólares (cerca de R$ 135 milhões de reais), apenas para o desenvolvimento de Grand Saga.

O título chama atenção pelo visual ultra detalhado (ainda na Unreal Engine 4), boas dublagens e foco na história. Apesar de parecer, o jogo não é de mundo aberto. Mas o jogador visita áreas gigantescas como cidades e grandes mapas onde pode enfrentar dezenas de inimigos.

Publicidade

O design dos personagens é um show a parte com skins e ults muito bonitas.

Trailer com gameplay de Gran Saga:

O esquema é aquele de sempre. Uma equipe com personagens de classes diferentes parte em uma missão para salvar o mundo. No meio do caminho, muitas “waifus” e personagens interessantes.

Apesar de toda a beleza e primor técnico tanto na narrativa, cinemáticas e gameplay, vale ressaltar que há vários elementos “escondidos” dos quais não gostamos. Gran Saga tem sim modo automático e elementos de “gacha”. Resumindo, pode esperar um gameplay “grinding” para conseguir ir bem no jogo.

Gran Saga não tem previsão de lançamento no ocidente

Apesar de tudo isso queremos jogar esse game por aqui. “Então, quando ele chega em português?” Talvez nunca!

Em uma entrevista ao site MMOCulture, os produtores deixaram claro de que não há qualquer plano de lançamento para o ocidente.

Quer testar Gran Saga mesmo ele estando em coreano? Abaixo você confere os links de download. Não é preciso utilizar VPN.

APK (TAP TAP)

APP STORE (IOS) – Coreia do Sul

GOOGLE PLAY (ANDROID) – Coreia do Sul

Desenvolvedora:  NPIXEL
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 8.0  / iOS 11.0
Idioma: Coreano  | Tamanho: 3 GB

Site oficial de Gran Saga: https://gransaga.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News