Gear 5 ganha controles na tela no xCloud Brasil (Android)

Gear of War 5 acaba de receber suporte a controles na tela no teste beta do xCloud no Brasil. Com isso, usuários brasileiros que estão testando o serviço no Android, já podem jogar sem precisar utilizar controles Bluetooth ou USB.

Os comandos do xCloud na tela são adaptativos, em outras palavras, eles se moldam conforme a situação do game. Na hora de mirar, é possível utilizar o giroscópio, em outras palavras,  você pode mover o celular para mirar melhor. Contudo, os jogadores poderão, no futuro, customizar os botões da maneira que quiserem.

Por enquanto, no Brasil, apenas três jogos suportam controles na Tela: Gear 5, Hellblade e Minecrafft Dungeons. Mas nos Estados Unidos e Europa, onde o serviço já foi lançado em sua plenitude, todos os jogos possuem opção com controles na tela.

Publicidade

 

gears5touchcontrols Jogos do xCloud com controles na tela do celular Android

 

O project xCloud continua em testes  no Brasil sem previsão de lançamento final. O teste é gratuito (veja como participar aqui), mas quando for lançado, o serviço irá ser agregado ao Xbox Game Pass Ultimate e irá custar R$ 44,99.

Imagens:

Quer saber mais sobre o xCloud, jogos na nuvem e streaming de games? Confira nossas matérias anteriores:

Project xCloud: tudo que você precisa saber

Trailer do Project xCloud no Brasil mostra controles na tela! Assista!

Jogos do xCloud com controles na tela do celular Android

Melhores Jogos do Xbox Game Pass (xCloud) para jogar no Android

Como o Xbox Game Pass (e xCloud) podem mudar para sempre os jogos de celular

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News