Dragon Quest Tact será lançado dia 27 de janeiro no Android e iOS

A Square Enix e a desenvolvedora Aiming anunciaram que Dragon Quest Tact será lançado no dia 27 de janeiro de 2021 com versões para Android e iOS. Esse já é o lançamento ocidental do game que já foi lançado no Japão.

Dragon Quest Tact (Foto: Divulgação)

Dragon Quest Tact é um RPG tático gratuito baseado na série Dragon Quest que apresenta combates por turnos e encontros com inimigos clássicos da fraquia.

Após o lançamento inicial com mais de 10 milhões de downloads no Japão, Dragon Quest Tact será lançado no Ocidente no final deste mês de graça, mas já deixamos bem claro que será um “gacha”.

Nesse jogo, o objetivo é colecionar monstrinhos da franquia Dragon Quest e usá-los em batalha. Lembra um pouco o conceito do Dragon Quest 8. Porém, aqui o conceito é ampliada para um jogo stand-alone e offline.

Publicidade
Gameplay de Dragon Quest Tact (Foto: Reprodução)

Tal como acontece com muitos jogos gratuitos recentes, Dragon Quest Tact inclui uma opção de assinatura paga. Este é chamado de Passaporte, que inclui aumentos de velocidade de batalha, um adicional de +1 de XP nas tentativas de busca de ouro e muito mais. Veja o trailer em inglês de Dragon Quest Tact abaixo:

Ao contrário de outros jogos de Dragon Quest, o foco de Tact não será a história. O game é literalmente um spin-off feito apenas para aproveitar a fama da franquia, que é muito popular no Japão.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4  / iOS 10.0
Idioma: Português ?   |  Tamanho: ??

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News