Devil May Cry Mobile foi cancelado? Quando é a data de lançamento ? Descubra!

Devil May Cry Mobile ou 《鬼泣-巅峰之战》(Pinnacle of Combat: nome provisório) é um game para Android e iOS que foi anunciado em 2017 e até hoje não foi lançado.

Passou-se todo o ano de 2018, 2019 e 2020 nem quero comentar. A produtora do game é a Yunchang Games que está fazendo o jogo sozinha, a CAPCOM apenas licenciou a marca Devil May Cry.

Game anunciado em 2017 nunca foi lançado, nem na China (Foto:Divulgação)

Foram vários testes, testes beta fechados e nada do jogo ser lançado oficialmente.

Mas as notícias recentes, do próprio site oficial do jogo em chinês, dão uma dica de quando Devil May Cry Mobile será lançado para o público em breve

Publicidade

Segundo a própria produtora, eles iniciarão o último teste beta após o Festival da Primavera para comemorar o novo ano chinês. Isso irá acontecer em 12 de fevereiro de 2021.

Depois disso, um teste público aberto a todos será lançado no segundo trimestre (entre abril e junho) de 2021. Sendo assim, o teste público será convertido para lançamento conforme a aceitação dos jogadores chineses.

Sim, até o momento, o jogo foi confirmado apenas na China.

Você deve estar pensando: “Ué? Se tiver aceitação do público? Como assim? É só lançar que é sucesso!”.

Não é bem assim.

As dificuldades para o lançamento global de um game mobile

Hoje em dia, o lançamento de um jogo mobile não é mais assim meu guerreiro. Não basta lançar o game e esperar o melhor.

O mercado de jogos mobile nos dias atuais é “ultra competitivo”, com milhares de games disputando a nossa atenção.

As empresas se preocupam bastante com a continuidade do lançamento, pois querem manter a base de fã / jogadores ativa durante um longo tempo. Afinal, de nada vale um investimento milionário para as pessoas largarem do jogo na mesma semana.

Um bom exemplo disso é o atraso nos lançamentos de League of Legends: Wild Rift, Marvel Super War, Naruto Slugfest e DC Unchained.

Eu imagino que Devil May Cry está pronto há mais de um ano. O estúdio que produziu o game chegou a tentar um “hype” no ocidente, mas parece que a CAPCOM USA não está interessada em lançar o jogo por aqui. No ocidente, a empresa ainda nem lançou aquele Rockman X Dive.

Haja paciência.

Fonte: Site oficial do game

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News