Call of Duty Mobile: nova temporada novos mapas, modos de jogo, armas e muito mais

Mudou tudo no Call of Duty Mobile. Para o ano de 2021, a Activision resolveu resetar tudo e começar de novo. A temporada chamada “New Order” foi batizada de temporada 1 e marca um novo começo para o game. A “Nova Ordem” traz novos mapas, modos de jogo, armas e, claro, um monte de novos conteúdos do Passe de Batalha.

Nova temporada em Call of Duty Mobile. (Foto: Reprodução)

A nova temporada inclui 50 níveis de recompensas grátis e premium que incluirão uma mistura de personagens, novas armas, projetos, amuletos e muito mais.

Um novo mapa chega no multiplayer de COd Mobile,  Reclaim. As batalhas vão acontecer nas ruínas de um complexo comercial dilapidado, onde os jogadores podem se envolver em tiroteios nas butiques.

Enquanto isso, haverá novos modos de jogo chamados 3v3 Gunfight e 20-Player Attack of the Undead. Ambas são versões expandidas, ou reduzidas, de variantes de jogo já existentes que, com sorte, trarão um maior senso de ação a elas. Por outro lado, há um novo modo Battle Royale chamado Blitz, que apresenta 40 jogadores em uma partida mais rápida que dura um pouco mais de dez minutos (humm, tipo Free Fire né? Pois é).

Publicidade

Para finalizar, haverá um evento mais tarde na nova temporada chamado “The Fight for Humanity”. Aqui, você precisará escolher entre a facção Atlas ou Cordis antes de completar uma série de tarefas para ganhar território. Haverá vários prêmios extras. Funciona como um passe de batalha coletivo, o lado que ganhar mais partidas, vai ganhar mais recompensas. Para todos os detalhes sobre a nova temporada, visite o site oficial do jogo.

Leia também:

Activision está planejando um Call of Duty Warzone para celular? Vazamento diz que sim!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News