Bless Mobile é lançado no ocidente (Android e iOS)

Bless Mobile já está disponível para baixar no Android e iOS. O MMORPG  marca a chegada de franquia no mobile. Chegou atrasado ou ainda vale a pena? Descubra!

A série Bless apareceu pela primeira vez nos mercados ocidentais em 2018 com seu lançamento de estreia para PC, Bless Online, seguido rapidamente por uma versão de console em Bless Unleased.

Como uma franquia, ainda está um pouco em sua infância e, portanto, perdoável por não ser um nome familiar. No entanto, a qualidade exibida nos testes de jogo para Bless Mobile antes de seu lançamento completo demonstrou um padrão de qualidade que corresponde ao padrão que costumamos ver nos MMO mobile da atualidade: belos gráficos e botão automático.

Publicidade

Todos os recursos que você espera de um MMORPG triplo A moderno foram otimizados para smartphones no Bless Mobile; sistemas de agricultura, comércio e economia, combate PvE e PVP, classes de personagens e personalização em profundidade estão todos incluídos com um nível robusto de detalhes, utilizando o Unreal Engine 4 mais recente para oferecer desempenho estelar que pode ser apreciado até mesmo em dispositivos de gama baixa .

https://youtu.be/Shvj0LjnQuQ

Entre as muitas características que se destacam no Bless Mobile está sua mecânica de combate. A rotação da câmera, as animações de ataque e a velocidade de reação do personagem são incrivelmente suaves e uma abundância de comandos de ataque e defesa à sua disposição com o d-pad na tela, o que torna a experiência extremamente dinâmica. Tornar o combate ainda mais dinâmico é a escolha do desenvolvedor incorporam um sistema baseado em direção em que o alcance do ataque é determinado pelo tipo de arma e amplitude de movimento, com a hit box sempre seguindo o caminho da arma.

Antes de seu lançamento global, Bless Mobile realizou um período de pré-registro para fãs ansiosos que agora serão recompensados ​​com um cinto de luxo exclusivo “Ladis”, 500 mil de ouro e vários outros presentes. Aqueles que não fizeram o pré-registro não ficarão necessariamente de mãos vazias, pois há atualmente 10 eventos diferentes no jogo ocorrendo com recompensas em oferta para aqueles que entrarem no jogo a tempo de sua celebração de lançamento, incluindo a chance de receba um lendário mascote de classe ao fazer login por 4 dias consecutivos.

Parece que 2021 vai ser mesmo o ano dos MMORPGs no Mobile. Exatamente, mesmo com a saturação evidente do mercado, não vão faltar lançamentos do gênero no Android e iOS.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  JOYCITY Corp.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 2.2 GB

Leia também:

Blade & Soul Revolution terá lançamento mundial em 2021

A3: Still Alive, MMORPG com “modo automático” atinge 1 milhão de downloads em uma semana

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News