Blade & Soul Revolution: Novo RPG mobile de mundo aberto abre pré-registro

Blade & Soul Revolution é um novo MMORPG que já foi lançado na Coreia do Sul e que esta chegando ao Brasil. O game está com o pré-registro aberto no Android e iOS.

Blade & Soul Revolution, novo MMORPG da Netmarble. (Foto: Divulgação)

Os jogadores que fizerem o pré-registro para baixar o jogo no lançamento receberão mil Cristais Negros, moeda premium de Blade & Soul Revolution, e um animal de estimação premium: Lumi, para usuários de Android; e Sparkie, para os de iPhone.

No lançamento do game, os jogadores terão acesso a cinco profissões iniciais, incluindo Evocador, e às mecânicas aprimoradas da versão asiática que permitem uma jogabilidade ao mesmo tempo simples de aprender e com grande profundidade.

O pré-registro deve ser feito acessando o site oficial do game: https://bnsrev.netmarble.com/pt

Publicidade

Ainda não há data de lançamento confirmada no mobile, mas a página de pré-registro do jogo no iOS já denuncia o seu lançamento. Blade & Soul Revolution deve chegar até o dia 18 de março de 2021.

Para quem não conhece, Blade & Soul Revolution é uma adaptação de um MMORPG bastante popular no PC nos anos 2012. A versão mobile fez sucesso na Coreia do Sul como um substituto do já cansado Lineage 2: Revolution. Pelo visto será o mesmo que acontecerá por aqui.

Trailer de pré-registro com legendas em português:

Informações do release para a imprensa:

Blade & Soul Revolution é um RPG mobile de mundo aberto inspirado no folclore asiático, com ação frenética e uma narrativa épica de busca de vingança baseada no jogo online para PC Blade & Soul. O título permanece fiel às suas raízes do computador, com incríveis gráficos 3D gerados pela Unreal Engine 4 e ambientes e gameplay remodelados para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis.

O pré-registro de Blade & Soul Revolution estará disponível no Google Play de 138 países e na App Store de 143 países. O game será lançado em 2021 como download gratuito e com compras dentro do aplicativo em ambas as lojas. Para mais informações, visite o site oficial e siga Blade & Soul Revolution no Facebook, Instagram, e YouTube.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0  / iOS 9.0
Idioma: Português  | Tamanho: 2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News