Blade & Soul Revolution terá lançamento mundial em 2021

O Blade & Soul Revolution, novo MMORPG gratuito que chegará aos celulares Android e iOS em todo o mundo ainda este ano, conforme um novo anúncio feito pela Netmarble.

O jogo foi disponibilizado anteriormente na Ásia e foi originalmente planejado para chegar a outras regiões no final de 2020, mas o lançamento foi adiado.

Baseado no PC MMO Blade & Soul, o jogo é um RPG móvel de mundo aberto que vai lembrar um pouco o jogo de computadores. Apesar de muitos dizerem que ele será fiel as suas raízes, o que nos percebemos ao testar o game no ano passado é que ele segue um padrão muito parecido com o de Lineage 2: Revolution.

Publicidade

Um game bonito, mas também acessível. Veja o trailer com convite para o pré-registro:

“A equipe do Netmarble não poderia estar mais entusiasmada em trabalhar com a NCSoft mais uma vez para criar a edição móvel definitiva de seu Blade & Soul de longa duração”, disse Andy Kang da Netmarble. “Nosso sucesso de Lineage 2: Revolution realmente mostrou uma forte demanda por experiências MMORPG completas que os jogadores podem facilmente pegar e jogar em qualquer lugar do mundo, e estamos ansiosos para continuar esse sucesso com o lançamento de Blade & Soul Revolution.”

Lineage 2 Revolution … evoluído?

Não há como não pensar que esse jogo vai chegar para substituir o já cansado Lineage 2 Revolution. A “pegada” e intenção parece a mesma. Um jogo de uma franquia conhecida no PC, em uma “releitura” para o Mobile. A Netmarble garante que o jogo terá um foco na história e contará com mais de 150 cenas cinemáticas.

Blade & Soul: Revolution vai exigir pelo menos com pelo menos 3 GB de RAM.

O pré-registro do jogo vai abrir apenas no dia 28 de janeiro.

Mas você já pode ficar ligado no game através dos links abaixo.

Facebook: https://www.facebook.com/bnsrENG/

APK (ANDROID) versão asiática

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID) versão asiática

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0  / iOS 9.0
Idioma: Inglês  | Tamanho: 2.2 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News