Angry Birds Journey está em soft launch em alguns países! Baixe o APK!

Angry Birds Journey é o novo jogo da franquia dos passarinhos raivosos que será lançado para Android e iOS em breve. O título já está em soft lauch (acesso antecipado) em alguns países como EUA, Finlândia, Suécia, Dinamarca, Canadá e Polônia.

Angry Birds Journey busca ser uma versão fofinha e atualizada do popular, aliás, que já foi muito popular, game de puzzle e física. A jogabilidade é a mesma de sempre, mas dessa vez, os puzzles possuem uma curva de aprendizado mais suave.

O Angry Birds Journey oferece uma nova abordagem ao clássico jogo de estilingue pelo qual os pássaros se tornaram famosos. Sua combinação de estilingue e jogabilidade casual de quebra-cabeça torna o Angry Birds Journey perfeito para pegar a qualquer hora que os jogadores quiserem relaxar.

Publicidade

Isso não quer dizer que não haja muitos quebra-cabeças baseados em estilingues estimulantes para os veteranos do Angry Birds explorarem. Os fãs ficarão felizes em ver seus personagens favoritos retornando ao seu estilo totalmente novo (e também muito adorável), junto com alguns novos rostos nunca antes vistos no mundo de Angry Birds.

Como o nome sugere, os pássaros estão embarcando em uma aventura emocionante com novos locais para descobrir e explorar conforme a história se desenrola.

O alvo aqui é claramente o público infantil ou adulto que procura um jogo simples para relaxar. Nada complicado. As animações são divertidas e há centenas de puzzles para solucionar.

Angry Birds Journey está em teste aberto em vários países e é possível baixar o APK e jogar o game sem nenhum problema no Android. Quer conhecer esse jogo em acesso antecipado? Basta baixar pelo link abaixo.

LINK APK (ANDROID)

Desenvolvedora:  Rovio
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0
Idioma: Português  |  Tamanho: 100 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News