Tomb Raider Reloaded NÃO é nada daquilo que você estava pensando

Quando Tomb Raider Reloaded foi anunciado para Android e iOS, apenas com um tease trailer, houve um reboliço sem sentido na Internet. Do nada, os jogadores ficaram extremamente empolgados. Eis que o jogo já está em testes em algumas regiões e a decepção tomou conta da galera.

Não sei se é depressão “pós Cyberpunk”, mas parece que os jogadores caíram na real. Em nenhum momento foi dito que Tomb Raider Reloaded seria um remake premium da franquia da bela Lara Croft. O game nada mais é que uma espécie de shoot’em up casual com fases muito curtas.

Até que não é um game ruim. Afinal, ele é gratuito para baixar e jogar. O jogo consiste em movimentar Lara através de pequenos cenários. Ela só atira quando está parada. São centenas de cenários com desafios variados. O jogo conta com chefes e power-ups que você pode desbloquear com o tempo.

Publicidade

Resumindo, mas um daqueles bons passatempos esquecíveis que encontramos na Google Play e App Store.

Tomb Raider Reloaded não é o que muita gente imaginava, mas não é um jogo ruim. (Foto: Reprodução)

O jogo é offline e isso é bom. É possível jogar sem nenhuma conexão com a internet, porém, os bônus que vem ao assistir anúncios estão disponíveis apenas com a internet ativa.

A única coisa que não entendi foi o hype que algumas pessoas fizeram com relação a esse título.

Ah! E se você quiser testar o jogo agora, ele está disponível no Android através do Tap Tap. Para baixar, é preciso ter instalado o aplicativo do site Tap Tap. Ao baixar o app, toque em “Try” que o download do jogo irá iniciar.

TAPTAP (APK)

Desenvolvedora:  Square
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho:  150 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News