The Last Remnant entra em promoção no mobile, mas preço fica inalterado no Brasil

The Last Remnant Remastered é um RPG de turno produzido pela Square Enix que foi lançado primeiro no Xbox 360 e depois nos celulares. O game não é tão popular nos consoles, mas a aventura offline de Hiroshi Takai, mesmo produtor de Final Fantasy XVI, é bastante apreciada nos celulares.

Essa semana, o game entrou em promoção na Google Play e App Store com desconto de 30%. Porém, o desconto aparentemente não se aplicou no Brasil. O jogo continua com o mesmo preço de antes. Quer dizer, piorou, pois aumentou o preço.

O que aconteceu?

Publicidade

Lançado no ano passado, The Last Remnant chegou por aqui custando a “bagatela” de R$ 74,90. Atualmente o jogo está mais caro, R$ 76,99.

Ao que tudo indica, a promoção com desconto de 30% sequer foi aplicada ao Brasil, ou então, já havia sido aplicada desde o lançamento.

Sobre The Last Remnant Remastered

The Last Remnant Remastered é a versão remasterizada de The Last Remnant. Este é um dos games mais pesados do Android. Inclusive já apareceu no vídeo de “10 Jogos MAIS PESADOS do ANDROID em 2020 (até agora)” .

Na história do game, objetos misteriosos chamados “Remanescentes” existem desde os tempos antigos. Quem criou esses objetos? Quando? E por que motivo? Ninguém sabia nem tinha meios de saber, mas continuou a extrair e usar seu poder colossal. Com isso a humanidade prosperou, mas com o declínio desses objetos a humanidade começou a entrar em desespero. Você começa como um jovem 100 anos depois da guerra se iniciar entre os povos.

The Last Remnant tinha o objetivo de trazer o fã asiático para o Xbox 360, mas falhou miseravelmente. O game obteve uma recepção fria tanto do público como da imprensa. Nos celulares, contudo, The Last Remnant é um RPG gigantesco e impressionante.

The Last Remnant NA APP STORE (IOS)

The Last Remnant NA GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 6.0 / iOS 13.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  3.9 GB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News