My Hero Academia: The Strongest Hero é lançado em Taiwan

My Hero Academia: The Strongest Hero acaba de ser lançado em Taiwan. O game para Android é um RPG de ação com os personagens do famoso anime. Ainda não há versão em inglês ou previsão para lançamento no ocidente, mas já é possível baixar o APK e jogar sem precisar de VPN.

No game, você vai jogar com os principais personagens do anime como Midoriya e Bakugou e reviver cenas clássicas. O destaque são os gráficos muito bonitos, mas a jogabilidade vai recair naquele padrão “áreas pequenas com inimigos”.

Descrição:

Publicidade

Nesta era, a maioria dos seres humanos tem habilidades supernormais chamadas de “personalidade”. Pessoas com pensamentos malignos começam a usar a “personalidade” para o mal, e pessoas corajosas se apresentam.
A profissão que só existia nos sonhos das pessoas no passado – heróis, tem estado no palco da realidade.
O menino que nasceu “sem personalidade” -Midoriya Ikuhisa, ansiava pelo “símbolo da paz” -Olmert desde a infância e queria se tornar o mesmo grande herói.
No entanto, ele pode realizar seu sonho “sem personalidade”?
Uma história sobre ele se tornando o herói mais forte oficialmente revelada!

[Use “personalidade” exclusiva para derrotar a coalizão inimiga! 】
Cada herói tem sua própria super “personalidade” única: “One For All”, “Blasting”, “Semi-Frozen and Semi-Burning”, “No Gravity” … lance habilidades exclusivas de “personalidade”, performances deslumbrantes e chocantes do nirvana. Mude a situação e derrote o inimigo! Smaaash ~

[Colete heróis poderosos para experimentar uma nova história! 】
Os personagens populares de “My Hero Academia” estão todos no palco, reúna poderosos heróis, treine seus personagens favoritos para se tornar o herói número 1 mais forte! O mundo da animação clássica reaparece, abre um novo enredo e cria seu futuro heróico!

[Grande mapa aberto 3D explorar livremente o mundo do herói! 】
O mapa aberto tridimensional 3D exibe totalmente a cena das ruas da cidade; use a parede para se mover rapidamente e desfrutar do mundo do jogo; diversas configurações de exploração, enriquecer o ramo de tarefas, experimentar a vida diária do herói, eventos de emergência, etc.
Explore livremente, acione possibilidades ilimitadas!

APK (APK PURE)

TAP TAP (Android)

Link na Google Play (Indisponível no Brasil)

Desenvolvedora:  Komoe Game
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Chinês  | Tamanho: 4 GB

Veja mais jogos APK que não estão na Google Play seguindo a nossa TAG: JOGOS APK.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News