Os Melhores Jogos da Google Play 2020, segundo o Google

A Play Store revelou os eleitos “Melhores Jogos da Google Play de 2020”

Todo ano, a Google Play realiza uma votação para que o público escolha o melhor aplicativo e melhor game para Android.

Em 2020 não foi diferente. A votação começou dia 23 de novembro e se encerrou dia 30. Hoje (1), o Google revela quem são os vencedores no voto popular e na escolha da Google Play.

Publicidade

Confira os vencedores.

Melhor Jogo segundo a Google Play: Genshin Impact

Mundo aberto de verdade.

Por escolha da própria Google Play, Genshin Impact foi escolhido como o melhor jogo de 2020, além de vencer também na categoria “jogo inovador”.

Sem sombra de dúvidas Genshin Impact é o jogo revelação do ano. O game que muitos achavam que seria mais um “game automático” se revelou um RPG de mundo aberto gigantesco. O game ainda recebe conteúdo.

Melhor jogo (Voto Popular): DLS 2021

O game que ganhou como melhor jogo no voto popular foi DLS 2021. Sinceramente, achei que quem iria ganhar era Brawhalla ou Teamfight Tactics, mas a comunidade de Dream League Soccer deve ter votado em peso.

Vale lembrar que o “melhor jogo” por voto popular muda de país

Outros ganhadores

Melhor Jogo Competitivo: Brawhalla

Melhor Jogo Indie: Cookies Must Die

Melhor Jogo Casual: Aventuras de Frozen: Novo Jogo de Combinar 3

Jogo mais inovador: Genshin Impact

– Cadê Pascal’s Wager e Sky?

Senti falta de dois jogos: Pascal’s Wager e Sky: Children of the Light. Ambos games lançados primeiro no iOS, em 2019, mas que só chegaram na plataforma do Google em 2020.

Mas, ao que parece, e assim como acontece em todos os anos, a Google Play procura apenas o jogos mais populares e, então, pega os melhores a partir daí.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News