Just Cause Mobile é anunciado no TGA 2020! Veja o trailer!

A franquia Just Cause prepara para desembarcar nos celulares em 2021 com Just Cause Mobile. O game será lançado para Android e iOS e apresenta diversos modos como campanha, co-op e versus mode.

Assista ao trailer do jogo que foi apresentado no The Game Awards 2020.

https://youtu.be/tdsn7YaX1OY

Publicidade

O trailer mistura cenas pré-renderizadas com cenas “in-game” e mostra um jogo com ótimo visual e câmera aérea. É possível conferir diversos modos de jogo, inclusive um modo versus que mostra que o gameplay é exatamente o mostrado no trailer.

O vídeo também mostra que será possível utilizar veículos como helicóptero, carros, caminhões e tanques de guerra.

Just Cause®: Mobile é um jogo de tiro e ação no explosivo universo de Just Cause, projetado exclusivamente para dispositivos móveis Campanha recheada de ação, multijogador competitivo com 30 pessoas, missões cooperativas para 4 jogadores – Just Cause®: Mobile tem tudo isso e muito mais!

Just Cause®: Mobile é completamente grátis para jogar com quatro modos distintos de jogo, gráficos 3D de alta qualidade graças ao Unreal Engine 4, controles de toque responsivos, sistema de movimento único (paraquedas, wingsuit, gancho), bate-papo por voz e jogabilidade cheia de ação na ponta de seus dedos!

Just Causa Mobile ainda não tem data de lançamento, mas muito provavelmente deve chegar em 2021.

Também foi aberto o site oficial com pré-registro.

Imagens:

Leia também:

Among Us vence como Melhor Game Mobile no TGA 2020

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News