Genshin Impact: Versão 1.2 estreia dia 23 de dezembro

A miHoYo confirmou hoje (11) que a atualização 1.2 “Giz e Dragão” estará chegando no dia 23 de dezembro, revelando detalhes sobre a primeira expansão de mapa, “Espinha do Dragão”. Os jogadores poderão mergulhar numa jornada imersiva no reino de gelo da Espinha do Dragão, repleto de novos monstros, mistérios, tesouros e perigos no PC, Android, iOS, PS4 e PS5.

A versão 1.2 vai trazer a primeira expansão de mapa Espinha do Dragão, uma cordilheira congelada ao sul de Mondstadt e lar de muitas criaturas únicas, uma civilização antiga perdida, ingredientes abundantes, artefatos raros e receitas para várias armas 4 estrelas. Enquanto isso, coberto pela neve ao longo do ano, o clima extremo da Espinha do Dragão também desafia todos os viajantes a sobreviver ao frio cortante. Com uma nova barra de valor de Frio Extremo adicionada, manter-se aquecido se torna a coisa mais importante que todos os jogadores precisam manter em mente sempre que estiverem em combate ou exploração.

O novo evento sazonal “Giz e Dragão” também será realizado em Espinha do Dragão. jogador como Viajante se juntará a Albedo, o gênio Alquimista Chefe e Capitão da Equipe de Investigação dos Cavaleiro de Favonius de Mondstadt, para investigar a espada com poder misterio “Espada Pútrida”. Ao participar do evento sazonal, os jogadores podem não apenas obter e máximo refinamento da Espada Pútrida, mas também resgatar recompensas valiosas na loja do evento, incluindo a Coroa da Sabedoria.

Publicidade

Dois novos personagens jogáveis 5 estrelas foram adicionados. Chegando a nova versão “Giz e Dragão”, Albedo é um jovem gênio alquimista em Mondstadt, empunhando uma espada e o poder do Geo. Ganyu é um arqueiro meio-humano e meio Adeptus que serve como emissário e secretário de Liyue Qixing. Na versão 1.2, os jogadores também podem dar uma olhada mais de perto na história de Ganyu por meio de sua jornada pessoal.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News