Genshin Impact: Versão 1.2 estreia dia 23 de dezembro

genshin-impact-atualizacao-dezembro-1024x576 Genshin Impact: Versão 1.2 estreia dia 23 de dezembro

A miHoYo confirmou hoje (11) que a atualização 1.2 “Giz e Dragão” estará chegando no dia 23 de dezembro, revelando detalhes sobre a primeira expansão de mapa, “Espinha do Dragão”. Os jogadores poderão mergulhar numa jornada imersiva no reino de gelo da Espinha do Dragão, repleto de novos monstros, mistérios, tesouros e perigos no PC, Android, iOS, PS4 e PS5.

A versão 1.2 vai trazer a primeira expansão de mapa Espinha do Dragão, uma cordilheira congelada ao sul de Mondstadt e lar de muitas criaturas únicas, uma civilização antiga perdida, ingredientes abundantes, artefatos raros e receitas para várias armas 4 estrelas. Enquanto isso, coberto pela neve ao longo do ano, o clima extremo da Espinha do Dragão também desafia todos os viajantes a sobreviver ao frio cortante. Com uma nova barra de valor de Frio Extremo adicionada, manter-se aquecido se torna a coisa mais importante que todos os jogadores precisam manter em mente sempre que estiverem em combate ou exploração.

O novo evento sazonal “Giz e Dragão” também será realizado em Espinha do Dragão. jogador como Viajante se juntará a Albedo, o gênio Alquimista Chefe e Capitão da Equipe de Investigação dos Cavaleiro de Favonius de Mondstadt, para investigar a espada com poder misterio “Espada Pútrida”. Ao participar do evento sazonal, os jogadores podem não apenas obter e máximo refinamento da Espada Pútrida, mas também resgatar recompensas valiosas na loja do evento, incluindo a Coroa da Sabedoria.

Dois novos personagens jogáveis 5 estrelas foram adicionados. Chegando a nova versão “Giz e Dragão”, Albedo é um jovem gênio alquimista em Mondstadt, empunhando uma espada e o poder do Geo. Ganyu é um arqueiro meio-humano e meio Adeptus que serve como emissário e secretário de Liyue Qixing. Na versão 1.2, os jogadores também podem dar uma olhada mais de perto na história de Ganyu por meio de sua jornada pessoal.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *