Forager: viciante jogo de aventura é lançado no Android e iOS

Forager é um game indie para PC que foi lançado também para iOS em novembro. O jogo chegou ao Android de surpresa nessa semana custando R$ 42,99. Inspirado em games clássicos do passado, em Forager você vai explorar um vasto mundo enquanto coleta recursos para construir o seu “mundinho”.

Lute contra vários inimigos e proteja suas terras. Ao misturar diversos gêneros como Idle, aventura e ação, Forager revela um mundo gigantesco para explorar e se perder. Esse é aquele típico jogo para relaxar que você não vê a hora de “voltar para o mundo de Forager”.

Forager funciona assim. Você inicia a aventura com a proposta ridícula de construir um forno. Conforme coleta recursos, você pode comprar novas áreas, mas essas áreas podem conter recursos e também inimigos. O game é todo baseado em um único objetivo, evolua.

Publicidade

Segundo o desenvolvedor, um modo multiplayer está sendo desenvolvido e em breve, os jogadores vão poder visitar o mundo dos seus amigos.

Forager na APP STORE (IOS)

Forager na GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Humble Bundle
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 12.0
Idioma: Inglês | Tamanho:  150 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News