Como assinar o Google Play Pass e baixar os jogos

O Play Pass é um serviço presente na Google Play que permite baixar centenas de jogos premium  e offline para o Android por uma pequena mensalidade. O serviço já está disponível no Brasil.

Não conseguiu achar o Google Play Pass ainda? Veja onde ele está e como assinar o serviço que possibilita baixar jogos premium “de graça”.

Como assinar o Google Play Pass direto da Play Store

Para verificar se o Play Pass já está disponível para você, toque nos “três tracinhos” no canto superior da Play Store. No menu que se abrirá, deve aparecer a opção “Play Pass novo” logo abaixo de notificações. Como na imagem abaixo.

Publicidade

Passo 1. Toque na opção “Play Pass” na Google Play.

Passo 2. Para continuar basta tocar em “Primeiros passos”.

 

Passo 3. Revise os seus dados. Vale lembrar que o primeiro mês do Play Pass é gratuito, você só começará a ser cobrado depois de 30 dias.

Passo 4. Pronto, você já está com acesso completo ao Play Pass. Vale lembrar que os membros da Família na Google Play também receberão um aviso para ativar o Play Pass também. Para os membros da Família, o serviço é grátis, mas é preciso que eles ativam através de uma opção que vai aparecer assim que eles abrirem a Google Play depois de você ter ativado o Play Pass.

 

Passo 5. Depois que você ativa o Play Pass, os membros da família na Google Play vão receber o serviço também, e de graça para eles. Porém, é preciso ativar o Play Pass tocando na opção “Primeiros Passos”.

 

Para finalizar uma dica. Nem todos os jogos do Play Pass estão visíveis na tela inicial do serviço. Você terá que procurar alguns jogos na Google Play. Os jogos pagos que estão dentro do Play Pass não terão mais a opção de “comprar”, apenas irá aparecer a opção de “Instalar” e um símbolo colorido que indica o Play Pass.

Veja todos os jogos disponíveis para Play Pass aqui.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News