Quando é o lançamento de CODE: T o “Cyberpunk 2077” da NetEase Games ?

O assunto dessa semana, muito provavelmente é Cyberpunk 2077, mas e quanto a “Cyberpunk 2063”? Quer dizer, e quanto a CODE:T novo game da NetEase que se passa em um futuro muito próximo ao do popular jogo da CD Projekt RED.

Code T (ou Theseus para o nome oficial em inglês), um jogo no estilo cyberpunk que está supostamente em desenvolvimento para dispositivos móveis. De acordo com a NetEase, Code T é um jogo de simulação em que o crime e a escuridão se escondem atrás das luzes de néon piscantes dos cenários futuristas. Com personagens com jaquetas cheias de neon e implantes cibernéticos. Bem sugestivo né?

Aqui está uma rápida prévia dos 4 personagens atuais encontrados no site de pré-registro em chinês. Os 2 primeiros são caçadores de recompensas e o restante rotulados como informantes.

Publicidade

Imagens:

Trailer:

Será que o jogo será um RPG de mundo aberto também, ou a NetEase Games está apenas maquiando um “novo Battle Royale”.

Code T tem previsão de lançamento para 2021. O jogo está programado para ser lançado no Android e iOS. Mas será que ele vai ser mesmo lançado? Se for pra imitar Cyberpunk, tem que ter alguns adiamentos. 🤣

Leia também:

NetEase prepara jogo “inspirado” em Cyberpunk 2077 para Android e iOS

Cyberpunk 2077 chegará ao Android através do Geforce Now no dia do lançamento

Cyberpunk 2077 no Android, graças ao Stadia!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News