Chrono Odyssey: RPG com trailer magnífico está em pré-registro no Android e iOS

Quanto assisti ao trailer de Chrono Odyssey, pensava que se tratava de um jogo exclusivo para PlayStation 5 ou Xbox Series X(S). Mas não! O game será lançado para PC e mobile.

Veja  trailer:

Publicidade

O trailer é belíssimo, e viralizou no Youtube. Em 4 dias já foi assistido por 1.4 milhão de vezes.

Muito bem montado, o vídeo tem cenas impactantes, closes com rosto dos personagem que mostra cada detalhe dos olhos e cabelos, assim como textura das peles. Mas tem um probleminha: o trailer não mostra nenhuma cena de gameplay.

No site oficial (https://chronoodyssey.com/) todas as screenshots são do trailer pré-renderizado. E vamos ser sinceros, não tem como um smartphone gerar esse tipo de gráfico em tempo real.

Na descrição oficial, diz que Chrono Odyssey será um MMORPG que contará as histórias em torno dos embros da organização especial, Idraiginn, travando uma grande guerra contra 12 deuses.

Em Chrono Odyssey, os jogadores podem experimentar um vasto mundo com histórias envolventes, universo e gráficos realistas.
Além disso, os jogadores também podem desfrutar de sistemas de trabalho exclusivos, mapas que transcendem o tempo e o espaço, masmorras aleatórias utilizam vários espaços, conteúdos RVR em grande escala, estratégias de alta e excelentes ações de combate.

A Chrono Odyssey é liderada pelo CEO da NPIXEL, Spike Bong-gun Bae, que é conhecido por DK Online e Seven Knights. O projeto começou a ser desenvolvido em 2019 e atualmente está desenvolvendo para testá-lo em 2021. Ele planeja lançar em várias plataformas, como PC, celular e console, otimizando gráficos, ambiente do usuário (IU) e experiência do usuário (UX).

[Introdução ao Jogo Chrono Odyssey]
◾ Trilha sonora de Chris Velasco, que compôs jogos famosos como God of War e Overwatch
◾ Novo sistema de empregos e grande conteúdo RVR
◾ Mundo transcendendo tempo e espaço, masmorras aleatórias transcendendo espaço
◾ Ação de combate com alta estratégia e excelente controle
◾ MMORPG multiplataforma que pode ser apreciado em vários dispositivos

Pela descrição ficamos sabendo que o jogo é da novata NPIXEL (sul-coreana) e que está sendo produzido por Spike Bong-gun Bae que é conhecido pelos jogos DK Online e Seven Knights.

Quem já jogou Seven Knights 1 e 2, sabe que são games com visual impressionante, mas com uma jogabilidade não tão impressionante assim. São jogos com botão automático e que não possuem mundo aberto “de verdade”.

Mas tudo pode mudar com Chrono Odyssey, parece um projeto muito ambicioso.O jogo deve ser lançado em beta em 2021.

Imagens (do trailer):

 

O pré-registro pode ser feito no site Tap Tap.

Site oficial.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News