Série de JRPGs “Tales of” se junta a Another Eden em novo Crossover

A franquia de RPG para Android e iOS, Another Eden,  está com parceria renovada para este fim de ano. Os personagens clássicos de série “Tales of” vão aparecer no jogo.

Para comemorar o 25º aniversário da série “Tales of”, os personagens Cress, Yuri, Milla e Velvet de Tales of Phantasia, Tales of Vesperia, Tales of Xillia e Tales of Berseria juntam-se ao elenco jogável de Another Eden, enquanto os favoritos dos fãs Mint, Arche, Repede, Rowen e Magilou fazem participações especiais na história do crossover. Jogabilidade exclusiva da série Tales of, incluindo esquetes, Mystic Artes e culinária, decoram a nova missão, enquanto novas músicas de Motoi Sakuraba e uma animação de abertura exclusiva honram o legado da série.

Criado por uma das mentes por trás de Chrono Trigger (Masato Kato), Another Eden é cheio de referências ao clássico do Super Nintendo. Além disso, o game agora vai contar com um monte de referências de Tales of Phantasia, outro grande clássico do SNES.

Publicidade

Apesar de ser um RPG Free to Play, Another Eden é altamente recomendado para fãs antigos de JRPGs. São toneladas de referências sem falar no “jeitão” clássico de encarar essa aventura com história riquíssima.

Site oficial: https://en.another-eden.jp/

Na App Store: Another Eden para iOS

Na Play Store: Another Eden Android

APKPURE: Another Eden APK

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News