World of Zenonia: novas imagens mostram um possível concorrente para Genshin Impact

A Gamevil revelou novas imagens do seu novo MMORPG. As primeiras screenshots de World of Zenonia foram mostradas em uma reunião financeira trimestral. O game produzido em parceria com a Com2uS apresenta um visual impressionante com belos gráficos em cel-shading. Infelizmente, a Gamevil já confirmou que o jogo só chega em 2022.

Novas informações:

Inspirado na clássica franquia de RPGs para celulares, World of Zenonia trará de volta para o mobile uma franquia que já rendeu mais de 63 milhões de downloads para a Gamevil.

Publicidade

No relatório, são mostradas 4 imagens. A primeira delas é tela título do game. A segunda, mostra o protagonista da franquia, Sanza, empunhando sua espada em frente a um castelo, com um dragão ao fundo. A terceira imagem parece ser uma protaginista femininina lutando contra um Dragão. A última imagem mostra uma personagem lutando contra mobs e um menu mostrando itens e equipamentos.

Imagens:

No relatório, em que se fala sobre o jogo, é descrito que World of Zenonia terá um sistema de combate melhorado, inspirado nos jogos clássicos da franquia. Também é falado sobre o visual que será cartunizado mas com elementos realistas de cenário. Será que vão trabalhar o jogo para ser um concorrente de Genshin Impact? Tomara!

Infelizmente, como sabemos, a Gamevil passa por um momento difícil. A empresa que já foi gigante do mercado de jogos mobile, adquiriu a  Com2Us em 2013. Porém, esse é um dos poucos casos em que a empresa comprada gerou mais receita que a compradora. A Gamevil teve uma série de lançamentos desastrosos (como Royal Blood) e agora precisa do apoio da Com2Us para conseguir emplacar World of Zenonia. Vamos torcer para que isso dê certo.

World of Zenonia tem previsão de lançamento para Android e iOS.

Fonte: mmoculture

Leia também:

World of Zenonia: Gamevil e Com2uS anunciam novo jogo

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News