Trailer do Project xCloud no Brasil mostra controles na tela! Assista!

Saiu o trailer do Project xCloud no Brasil. O serviço de streaming de jogos da Microsoft vai trazer os games de Xbox One direto para tela do seu smartphone Android. O trailer destaca que será possível adaptar comandos na tela para todos os jogos ( e não apenas alguns, como era antigamente). Veja o trailer na íntegra abaixo.

Resumo da notícia:

  • Trailer de lançamento do Projec xCloud (serviço ded jogos na nuvem da Microsoft).
  • Controles Bluetooth serão opcionais.
  • Jogadores poderão customizar comandos na tela.
  • Informações sobre preço e utilização.

O trailer começa com jogadores jogando games no celular e utilizando um controle Bluetooth. Mas logo em seguida, no trailer, os gamers destacam o smartphone dos controles para jogar com os dedos direto na tela. Essa é a grande novidade da nova versão do Project xCloud. Agora será possível jogar qualquer game sem precisa ter controle físico.

Publicidade

A Microsoft fez questão de deixar bem claro no vídeo com os dizeres: “O controle não é mais necessário”. Quando o Project xCloud chegar ao Brasil (o beta começa na próxima quarta-feira), será possível utilizar uma interface para customizar controles na tela.

Também ficou claro o quanto vai custar a brincadeira. Apesar do beta aparentemente ser gratuito, para utilizar o serviço, será preciso pagar “Xbox Game Pass Ultimate” (como havíamos previsto antes). A informação aparece no final do trailer. Como não há preço, presumidos que o valor seja o mesmo que a Microsoft cobra pela Xbox Game Pass Ultimate, que custa R$ 44,99.

SITE DE PRÉ-REGISTRO PARA O XCLOUD AQUI

O aplicativo Game Pass está disponível na Google Play, Samsung Galaxy Store e One Store.

Veja também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News