Não tem para ninguém! The Pathless é o jogo mobile da semana!

Disponível no mobile apenas para iOS, via Apple Arcade, The Pathless é uma aventura envolvente e acelerada do mesmo estúdio Abzû. No App Store, o jogo foi publicado pela Annapurna Interactive, a mesma de Florence e Gorogoa.

E qual o lance de The Pathless? O jogo é como se fosse um Shadow of the Colossus acelerado, em que você pode andar livremente ou correr e planar a toda velocidade. Para explorar os locais, você precisa atirar nos indicadores de caminho, o que aumenta a sua velocidade. Não se preocupe em ser preciso, o controle de Pathless exige timing, não precisão.

the-pathless-ios-game-1024x576 Não tem para ninguém! The Pathless é o jogo mobile da semana!

Não tão bonito assim no iOS

O jogador deve procurar e restaurar espíritos corrompidos em batalhas impressionantes. The Pathless é muito bonito no PS5 e PC, mas no iOS, é possível ver que houve alguns sacrifícios para rodar em uma taxa de frames aceitável. A qualidade da renderização da grama foi limitada, perdemos alguns efeitos de luz e a taxa de quadros está em 30 FPS na maioria dos dispositivos.

Ainda que tenha sacrificado boa parte do seu visual, The Pathless mantém todo o conteúdo da versão de PlayStation 5. Uma aventura incrível que rivaliza com Oceanhorn 2 como mais um “exclusivo” de dar inveja do iOS.

The Pathless possui cerca de 7 a 10 horas de duração, é pouco para um console, mas excelente para um jogo mobile. Gamers podem passar até mais de 10 horas explorando todo os mapas e tentando colocar todos os segredos do game.

Infelizmente, o game é exclusivo para PS4, PS5, PC e iOS. Não há qualquer previsão de lançamento para Android, mas com certeza é um jogo para ficar de olho.

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Giant Squid
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 13 / Apple Arcade
Idioma: Português | Tamanho: 5.5 GB

Publicidade