TEPPEN: CAPCOM lança cardgame na América Latina, mas esquece do Brasil

CAPCOM lançou nesta semana o jogo Teppen, um cardgame com personagens clássicos como Ryu (Street Fighter), Mega Man, Dante (Devil May Cry), Jill (Resident Evil) e muitos outros.

Desenvolvido em parceria com streamers de games de estratégia e cartas, Teppen foi criado pela GungHoOnlineEntertainment e CAPCOM

Apesar das artes e de ter como pano de fundo uma história que une o universo da CAPCOM, não espere um jogo “muito ação”. O game é de “cartinhas” e não sai muito disso. Porém, é um jogo muito bom com artes belíssimas.

Publicidade

Mas a parte engraçada é que o jogo foi lançado em vários países da América Latina, menos no Brasil. 😲 Veja um trecho do release oficial.

Os seguintes países agora podem começar a montar decks de suas séries favoritas, como Street Fighter ou Devil May Cry, com heróis como Akuma, também conhecido como Raging Demon, ou o próprio Devil Hunter, Dante.

● México

● Argentina

● Belize

● Bolívia

● Chile

● Colômbia

● Costa Rica

● República Dominicana

● Equador

● El Salvador

● Guatemala

● Honduras

● Nicarágua

● Panamá

● Paraguai

● Peru

● Uruguai

● Venezuela

Para comemorar o lançamento, os bônus de login recompensarão todos os jogadores com Zenny, Souls grátis, um ingresso de pacote “O conto de Amatsu no Kuni” e um cartão épico “Ryu (TFS 012)”. Os jogadores também podem ganhar recompensas por meio de missões especiais que recompensam Zenny e um cartão épico secreto “Huitzil (TFS 039)”.

Para mais informações sobre TEPPEN, visite official website, Twitch, YouTube, e Twitter.

Baixe TEPPEN em App Store, Google Play ou na Amazon Appstore.

Como assim CAPCOM?

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News