Street Fighter Duel: game feito em parceria com a Tencent já está disponível

Street Fighter Duel é um RPG com combates automáticos criado pela Tencent em parceria com a CAPCOM. O game para Android e iOS acaba de ser lançado na China.

Com uma pegada pop e tentando modernizar os já “coroas” lutadores de rua, Street Fighter Duel tem como porta-voz o popular cantor Taiwanense de R&B e rap, Jay Chou.

O game traz artes muito bonitas com os “World Warriors”, mas a jogabilidade recai no velho “automático”. Em outras palavras, a gente mais assiste do que joga.

Publicidade

– Street Skin Fighters

O foco de Street Fighter Duel é outro. O objetivo do game é colecionar os lutadores em suas mais variadas formas. E para isso, é claro, há as famosas compras embutidas onde será possível comprar centenas de skins para os personagens clássicos do game de luta.

Apesar de parecer “chover no molhado” Street Fighter Duel foi um sucesso em sua campanha de pré-registro, o game contou com mais de 2.2 milhões de inscrições.

Sobre o sistema de combate.Os jogadores formam uma equipe de 3 personagens principais, com outros 3 (desbloqueia gradualmente) como suporte. Cada personagem tem 2 habilidades de combinação em 3 slots, e a ideia é formar uma equipe que possa realizar ataques de combinação em cadeia de forma eficiente. Isso inclui as habilidades dos personagens de suporte, bem como da equipe. Depois de definido, trata-se apenas de combate automático. Existe a opção manual de lançar habilidades, é claro. Nós odiamos o sistema de fraqueza elemental do personagem! O resto é sobre gacha, atualizações e passar por muitos modos PVE e PVP.

Vídeo com gameplay (canal JinPio Gaming):

– Sem previsão de lançamento por aqui, mas dá pra jogar sem VPN

Não há previsão de lançamento de Street Fighter Duel para o ocidente. Mas como já vimos acontecer como Contra Return, Speed Drifters e outros games da Tencent, pode ser que o jogo apareça no ocidente sendo publicado por outra empresa.

Ah, é possível jogar diretamente do servidor chinês sem precisa utilizar VPN.

Baixe o APK aqui (link do site oficial).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News