Space Marshals 3: jogo de tiro tático está disponível no Android e iOS

O aguardado jogo de tiro tático Space Marshals 3 já está disponível para baixar na Google Play e App Store. O jogo é gratuito para baixar mas depois de um certo tempo é preciso pagar para continuar.

E por que tiro tático? Nesse estilo de jogo, você terá uma visão aérea do campo de batalha. Não basta sair atirando para vencer. Você pode surpreender seus inimigos e economizar munição e vida.

Space Marshals 3, assim como nos jogos anteriores, você controla um xerife espacial, em sua missão para deter criminosos de toda a galáxia. Mas dessa vez, ele também será um foragido. Ué? O que aconteceu? Aí só jogando para saber.

Publicidade

O jogo é offline, mas pode exigir conexão em algum momento para confirmar a licença. Com conteúdo com legendas em português, este é um ótimo jogo para pegar e zerar no celular.

Porém, a versão para Android apresenta alguns bugs no lançamento e eles prejudicam completamente a experiência. Nos nossos testes, o jogo ficou completamente escuro, sem a possibilidade de ver nada.

Confira um pouco de como é a gameplay.

Como dito anteriormente, o não é gratuito, depois de um tempo, você terá que pagar para completar o capítulo 1 e depois esperar que a empresa lance mais capítulos.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  PixelBite
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 7.0 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 690 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News