Shadow Fight Arena é lançado na Google Play e App Store

Shadow Fight Arena já está disponível para baixar no Android e iOS. O game é uma versão de Shadow Fight 3 focada no multiplayer e com combates de 3v3 (tag). O jogo é gratuito, mas exige conexão com a internet.

– Agora o foco é 100% multiplayer

Com gráficos muito bonitos e uma jogabilidade focada no uso correto dos seus movimentos, Shadow Fight Arena passa longe daquele jogo de luta no estilo “esmagar” botão que vimos em outros jogos de luta. Também não é um jogo de “deslizar o dedo” sobre a tela como em Mortal Kombat X Mobile. O jogo tem botões na tela e você terá que passar por um pequeno tutorial antes de cair na porrada.

Um dos grandes destaques dessa franquia é o “estudo de caso” que a Nekki faz com relação as armas marciais e história dos combates corpo a corpo. Neste game, você pode esperar personagens e movimentação extremamente fluídos e realistas.

Publicidade

A única coisa que quebra o realismo, e isso é positivo para o jogo, é o poder das sombras. Conforme você bate no oponente, vai ganhando esse poder, que é representado por uma barra azul. Depois de um certo ponto, você pode usar a “habilidade das sombras”, um golpe especial que varia conforme o seu personagem.

Como dito antes, o game funciona no sistema de batalhas 3v3 no estilo tag. Cada jogador vai escolher 3 personagens e enfrentar outro jogador. Quem vencer a luta, pode escolher sua recompensa e assim ir evoluindo seus personagens ou adquirir novos.

Leia também:

25 Melhores Jogos de Luta OFFLINE para Android e iOS

Shadow Fight Arena é muito bonito e um dos melhores jogos de luta da atualidade. Porém, ele irá aparentar ser um pouco “pesado” em dispositivos mais modestos. O jogo também apresenta alguns bugs, mas isso pode ser corrigido com atualizações futuras.Os personagens também parecem um pouco “sem carisma”. Talvez a Nekki tenha que trabalhar mais um pouco para deixar os personagens mais atrativos para o público.

– Suporte a controles?

Por enquanto o suporte a controles de Shadow Fight Arena é muito bagunçado. O analógico funciona, mas os botões de ação, não. O jogo inclusive “buga” com controles íPega, fazendo o personagem desaparecer e reaparecer. Talvez a Nekki traga uma atualização que corrija esses bugs.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Nekki
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 11
Idioma: Português | Tamanho: 700 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News