Samorost 2 chega ao Android – Jogo OFFLINE

A Amanita Design lançou no Android Samorost 2. O game de puzzle e adventure é o antecessor de Samorost 3, que já é um game antigo também. E vale a pena? Claro que sim, mais um jogo premium (R$ 7,99) e offline.

Samorost 2 chega para comemorar os 15 anos do game, que foi originalmente lançado para PC. A versão chega com gráficos melhorados, um novo sistema de saves e suporte a telas ultrawide.

Amanita Design é provavelmente mais conhecida pelos seus “adventures point and click” Machinarium e Botanicula. São games que respiram da mesma essência. Jogos com enigmas para solucionar e um desenrolar mais lento.

Publicidade

Descrição oficial.

Volta atrás no tempo e diverte-te com a estreia da versão aperfeiçoada da segunda aventura cósmica do gnomo em dispositivos móveis!

Samorost 2 conta a história surreal de um gnomo espacial que partiu numa pequena aventura para resgatar o seu cão raptado por uns extraterrestres sem pingo de vergonha. Interage com personagens estranhas e caricatas e descontrai com as melodias de Tomáš “Floex” Dvořák.

A versão aperfeiçoada inclui:
– Gráficos melhorados com suporte para ecrã inteiro
– Inúmeras melhorias visuais
– Sistema de dados guardados melhorado (adeus, códigos de níveis!)
– Funcionalidade de ampliar/reduzir
– Proezas

 

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  Amanita Design
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News