Moonlighter: o “Zelda” em que você é um mercador chega ao iOS (Android vai ter que esperar)

Moonlighter é um RPG de ação com fortes características que lembram os antigos The Legend of Zelda. O jogo, que já foi lançado para PC e consoles, chega ao iOS custando cerca de “modestos” R$ 69,90.

Neste jogo, você não é nenhum “escolhido” ou o salvador do mundo. Em Moonlighter você é o filho de comerciantes que herdou a loja dos seus pais. Entediado, o herói busca novas aventuras e vai ele mesmo atrás de artefatos mágicos e de grande valor. Um jogo onde o NPC toma as “rédeas” da história.

Essa versão já vem inclusa todas as DLCs, incluindo a mais recente chamada “Between Dimensions”. Talvez por isso, o jogo tenha chegado com esse preço “salgado”.

Publicidade

Há muito tempo, durante uma escavação arqueológica, um conjunto de Portais foi descoberto. As pessoas perceberam rapidamente que estas antigas passagens levavam a diferentes reinos e dimensões onde aventureiros corajosos e ousados podiam encontrar tesouros além da imaginação. Rynoka, uma pequena vila mercante, foi fundada perto da escavação, garantindo aos aventureiros refúgio e também um local para vender suas riquezas duramente conquistadas.

A versão de Moonlighter para celular introduz um novo esquema de controles intuitivos que permitem a você gerenciar sua loja de forma eficiente e lidar rapidamente com os perigos que espreitam nas masmorras mais profundas. Você também pode escolher entre as dificuldades Fácil, Normal e Difícil para ajustar a experiência de jogo às suas preferências.

Por enquanto apenas para iOS

No mobile, Moonlighter está disponível apenas para iOS. Mas a versão para Android está nos planos da Digital Sun. A desenvolvedora do game já revelou no Twitter que ” a versão para Android está planejada”. Como sempre os fãs do robôzinho verde vão ter que esperar.

APP STORE (IOS)

Desenvolvedora:  Digital Sun
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer  iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 580 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News