Geshin Impact: tudo sobre a atualização 1.2 e nova região (Dragonspine)

E já começaram os vazamentos da versão 1.2 de Genshin Impact. O teste beta na China já começou e como é de costume, vários vazamentos começaram a acontecer. Veja o que se sabe até a agora sobre a próxima atualização.

As imagens que vazaram mostram uma nova região de gelo que talvez seja chamada de Dragonspine (Espinha do Dragão ? ) e que segundo o cronograma que foi anunciado oficialmente, deve ser lançado no dia 23 de dezembro. Depois dela teremos a atualziação 1.3 (que deve chegar em fevereiro de 2021) e terá o evento “Rito da Lanterna”.

Resumo:

  • Data da próxima atualização de Genshin Impact: 23 de dezembro.
  • Dois novos personagens revelados: Albedo e Ganyu.
  • Nova região de gelo revelada.
  • Possivelmente haverá uma opção que irá facilitar a coleta de baús e registrar os já coletados.

Confira as imagens vazadas:

Publicidade

Jogadores especulam que a nova região de gelo seja um área não acessível que está visível no mapa interativo do game.

 

Vindo do Reddit oficial de Genshin Impact, foram vazados dois novos personagens. O Reddit deixou o post no ar por algumas horas e depois ele foi fechado, mas você pode conferir um resumo dele aqui.

Os dois novos personagens parecem ser Albedo e Ganyu. Lembre-se que esses são nomes da versão Beta, eles podem mudar no lançamento da atualização no ocidente.

Ganyu será a nova personagem jogável em Genshin Impact. Ela já aparece ao jogar, mas apenas como NPC. Personagem 4 estrelas.

 

Albedo é um novo personagem, aparentemente com elemento “Geo”. Personagem 5 estrelas.

Uma das curiosidades mais interessantes, e o rumor mais comentado até agora, é a opção de registro de baús. Jogadores viram esta imagem abaixo e segundo os comentários de alguns, isso seria um livro com dicas de como pegar os baús do jogo. Já pensou? Mas para não ter dúvidas, utilize o Mapa Interativo para coletar todos os baús e marque nele sempre os que você já pegou.

 

Leia também:

Genshin Impact: o que NÃO te contaram sobre a atualização 1.1

 

Fontes: Reddit e Twitter.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News