Genshin Impact: o que NÃO te contaram sobre a atualização 1.1

Genshin Impact: atualização 1.1 traz aumento de resina, personagem de graça e melhoria de performances.

Genshin Impact está lotado de novidades. A atualização 1.1 chegou nesta madrugada e trouxe novos conteúdos para o game. São quatro novos personagens, uma nova parte da história e muito mais.

Boa parte dessas novidades já listamos em dois artigos anteriores (aqui e aqui) este artigo é sobre os detalhes “não revelados”, aquele tipo de coisa que só vemos quando colocamos as mãos no “joguinho”.

>> BOMBA! VAZOU ATUALIZAÇÃO 1.2. VEJA AQUI <<

Publicidade

– Novidades boas

Depois de terminar os eventos principais da história de Mondstadt, o jogador verá uma percentagem em vários locais do mapa, indicando se ele completou 100% daquele mapa. Caso não tenha concluído a história, será exibido apenas uma porcentagem geral ao entrar no mapa do jogo.

Muitos jogadores relataram melhorias de desempenho na versão mobile. Alguns bugs de rosto do personagem que aconteciam no Android foram corrigidos na nova versão 1.1 de Genshin Impact. O jogo agora permite escolher mais detalhadamente o “presets” gráfico. Alguns aparelhos também ganharam a possibilidade de habilitar a resolução máxima do dispositivo (antes o jogo rodava com resolução mais baixa da “real”, como no Pocophone F1, por exemplo).

Dentre de uma das opções de resgate de recompensa, está a personagem Bárbara (4 estrelas) disponível de graça para resgatar.

Personagem de graça, sem sorteio.

A opção “Arquivo” permite investigar toda a história do jogo, além de todos os artefatos já descobertos, inclusive os que você já gastou para fazer upgrade de itens.

Versão para PlayStation 4 recebeu a opção de resgate de recompensa via códigos (essa opção está em configurações >> conta >> resgate).

O game aumentou a quantidade de resina de 120 para 160, mas a recuperação da resina continua a mesma.

– Novidades não tão boas assim

Muito provavelmente não houve alteração no sistema Gacha de Genshin Impact. As informações do banner mais atual são idênticas as de antigamente.

Personagem de fogo sofreram um grande “debuff”. Agora eles são afetados fortemente pela grama em chamas, podendo até morrer sem você perceber. O mesmo acontece com personagens elétricos ao sofrer dano elétrico. Resumindo, o desafio aumentou e os jogadores já estão reclamando. A MiHoYo já recebeu o “feedback negativo” e está trabalhando para rebalancear o game.

Genshin Impact agora ocupado de 8.5 GB a 8.75 GB.

Fonte das imagens: Grupo de Genshin Impact no Facebook.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News