Free Fire Max chega em dezembro e trará “novos” gráficos

Free Fire Max, a versão com visual e animações melhorados será lançada no Android e iOS no dia 7 de dezembro de 2020. O anúncio, no entanto, está disponível apenas no Sudeste Asiático.

Recentemente, estavam abertas novamente as inscrições o teste beta de Free Fire Max no Brasil. Mas isso não indica que o lançamento no Brasil (sem cadastro) esteja próximo. Pode ser que o jogo seja lançado primeiro no Vietnã, Singapura e países vizinhos e depois chegue ao Brasil.

Free Fire Max já havia sido lançado em acesso antecipado na Bolívia, Vietnã e Malásia. Nesse tipo de lançamento, nem todos os jogadores tem acesso ao game. O lançamento do próximo dia 7, será o aberto para todos os jogadores.

Publicidade

– Free Fire Max traz mudanças, mas nem tanto

Free Fire Max é uma versão melhorada do já conhecido Free Fire. Criada para smartphones intermediários e top de linha, a versão Max também será compatível com aparelhos mais antigos.

As mudanças, do ponto de vista visual serão poucas. Apenas um lobby renovado e algumas novas animações.

Muito se fala em novos gráficos, mas Free Fire Max é essencialmente o mesmo Free Fire de sempre com pequenas melhorias.

Ao que tudo indica, as mudanças serão mesmo internas. Free Fire Max pode ser uma grande preparação para um futuro ainda mais promissor ao Free Fire, pois como já vimos diversas atualizações desastrosas, a versão “padrão” parece ter alcançado o seu ciclo máximo de desenvolvimento.

– Requisitos para jogar Free Fire Max

Não é preciso um “celular da NASA” para jogar Free Fire Max. Tudo que você vai precisar ter é pelo menos um celular Android com 2GB de memória RAM e processador Dual-Core 1.2 GHZ ou superior.

Veja os requisitos mínimos Free Fire Max no Android:

  • Processador: Dual-Core 1.2 GHZ ou superior
  • Memória RAM: 2 GB

Veja os requisitos RECOMENDADOS para Free Fire Max no Android:

  • Processador: Octa-core 2 GHZ ou superior (64 bits)
  • Memória RAM: 4 GB
  • Android: 7.0 ou superior

iOS:

  • Mínimo recomendado: iPhone 6s
  • Recomendado: iPhone 7 ou superior

Leia mais:

Free Fire Max 4.0 Download: como baixar o APK direto da Google Play

Free Fire Max é lançado na Bolívia, Vietnã e Malásia (Acesso Antecipado)

Fonte: Instagram oficial Free Fire Vietnã

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News