Dr Disrespect enfurece novamente a comunidade mobile

Jogos Mobile estão em evidência. Até mesmo em transmissões ao vivo de games para PC “high-end”, sempre aparece um ou outro comentário sobre games de celular.

A polêmica da vez foi com o streamer Dr Disrespect (Herschel “Guy” Beahm IV). Ele enfureceu a comunidade de Call of Duty Mobile depois de um tweet sobre jogos mobile. Confira:

Publicidade

“Eu tenho 3 monitores calibrados  com velocidade de 1ms de última geração olhando para mim, um teclado com titan switchs e um mouse que não pesa literalmente nada, apoiado por uma configuração de vários PCs que custam US$ 200.000…

… E você tem a coragem de me dizer que jogos para celular são uma coisa séria?”

 

Vale lembrar que Dr Disrepect é patrocinado pelo Gfuel e foi justamente outro jogador e streamer patrocinado pela GFuel, Fergus “ferg” Stephenson que respondeu a tweet do “Doc”.

“1v1 no COD Mobile por $ 100.000

Você no seu PC e eu vou jogar no mobile”

O Jogador profissional PUBG Mobile da equipe Xset, Juicy, também se envolveu na treta e respondeu ao tweet do “Two-Time”. Ele chamou o Dr Disrespect de “Velho” e disse ainda que jogar para celular é muito difícil para seus dedos “velhos e rabugentos”. Juicy também lembrou ao Doc da premiação total de PUBG Mobile em 2021 ser algo em torno de US$ 14 milhões de dólares.

Não é a primeira vez que Dr Disrespect se envolve em uma polêmica com os jogadores de mobile. No ano passado ele tweetou que “Jogadores de celular não são gamers de verdade”.

Dr Direspect se rendendo ao mobile?

A treta se alongou no dia 28 a transmissão ao vivo do Doc foi invadida por espectadores pedindo o desafio dele contra Ferg. O spam foi tão grande que o “Two Time” resolveu colocar o chat em modo “apenas para membros”.

Apesar de não responder diretamente a alegação de nenhum dos dois jogadores, Dr Disrespect tweetou sobre a possibilidade de jogar um game mobile e fazer stream dele.

“Hipoteticamente falando, como você captura um dispositivo móvel no OBS?

Eu sei, eu sei, você provavelmente está pensando por que alguém faria isso. Hahaha. Isso é o que estou tentando dizer ao meu amigo.

De qualquer forma, alguma ideia?”

Dá para ver claramente que o popular ex-streamer da Twitch não tem nenhuma habilidade com jogos mobile e nem sabe que hoje em dia é possível transmitir ao vivo via HDMI com muita facilidade tanto no Android como no iOS a 60 FPS. Doc também não deve saber que hoje em dia já existem smartphones com tela com taxa de atualização de 144hz.

Mas e aí? Será que vai rolar o desafio? Ferg acredita que sim e até já preparou um vídeo em seu canal, “o desafio 1v1 de COD Mobile de 100 mil dólares”.

Estamos ansiosos.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News