Bloodstained: Ritual of the Night para Android e iOS (pré-registro, data de lançamento e requisitos)

Bloodstained: Ritual of the Night pode chegar aos celulares ainda em 2020. O game para Android e iOS abriu o pré-registro em ambas as plataformas, assim como o seu site oficial. Também surgiram novas informações sobre a data de lançamento e requisitos mínimos para rodar o game no celular.

Anteriormente lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows (PC), Bloodstained: Ritual of the Night  é um metroidvania criado por ninguém menos que Koji Igarashi, ex-produtor da série Castlevania. O jogo é considerado por muitos como um sucessor espiritual da série.

Para quem não sabe Bloodstained: Ritual of the Night chegando aos smartphones graças a uma parceria entre NetEase Games e  ArtPlay. Para mais informações, veja nosso post anterior aqui.

Publicidade

Depois do fracasso de Castlevania: Grimoire of Souls, os olhos se voltam para Bloodstained: Ritual of the Night com muita cautela. Felizmente, o jogo será premium (ou seja, pago e sem microtransações). O jogo irá custar US$ 9,99 dólares (sem preço divulgado no Brasil, por enquanto).

Bloodstained já está com pré-registro aberto no Brasil (Américas em geral), Europa, Japão, Coreia e Sudeste Asiático. É possível fazer o pré-registro tanto pelo site oficial, como pelas lojas de aplicativos da App Store e Google Play.

Imagens:

 

Requisitos mínimos para rodar Bloodstained: Ritual of the Night no Android

Foram apresentados também os requisitos mínimos para rodar o jogo no Android. Confira a descrição oficial.

Configuração recomendada: Snapdragon 835, Kirin 820 ou superior.

Configuração mínima: Snapdragon 665, Kirin 710 ou superior.

Data de lançamento?

Segundo a App Store, o jogo deve ser lançado até o dia 4 de dezembro, mas geralmente essas datas da App Store são em “último caso”. O mais comum é o jogo sair antes desse “prazo final” descrito na App Store.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (ANDROID)

Desenvolvedora:  NetEase Games
Publicidade: Não | Jogo Offline?
Tamanho? 2.3 GB na versão de iOS

Site oficial e fonte: https://www.bloodstainedrotn.com

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News