Baixe Catalyst Black no Tap Tap! novo jogo dos criadores de Vainglory!

Catalyst Black, novo jogo de tiro competitivo em campo de batalha dos criadores do Vainglory, está disponível para download no Tap Tap, completamente em Português! O game mistura MOBA e Brawlers e oferece um novo tipo de jogabilidade competitiva. Para baixar, é preciso ter o aplicativo do site Tap Tap.

Catalyst Black é um jogo de tiro em larga escala baseado em equipe 10 v 10, drop-out e drop-out. Situado em um mundo convidativo de mistério e magia, cada jogador tem acesso a uma variedade de armas e habilidades fantásticas. Os jogadores podem usar os poderes de máscaras antigas, permitindo que se transformem em formas primitivas de outro reino.

É interessante ver um game fora do comum como Catalyst Black. Apesar de parecer um MOBA, seus modos são bem diferentes. Vale a pena conhecer.

== JOYSTICK VIRTUAL ==
Pode ser jogado em um joystick virtual, um controlador físico ou até mesmo com mouse e teclado. Os controles são projetados para serem precisos e nítidos em todos os dispositivos.

== MÚLTIPLOS MODOS DE JOGO ==
Catalyst Black inclui vários mapas e modos de jogo onde equipes de 10 a 20 jogadores competem entre si e contra criaturas poderosas

== SEM ESPERA – APENAS DROP IN ==
O Catalyst Black permite que os jogadores entrem ou saiam de uma partida a qualquer momento, por qualquer motivo. Este design drop-in e drop-out torna mais fácil encontrar jogos instantaneamente ou juntar-se a amigos simplesmente entrando em sua partida. Jogue por 5 minutos ou 5 horas – a escolha é sua.

== 1000s de LOADOUTS PERSONALIZADOS ==
Colete, atualize e personalize seu equipamento para criar o loadout perfeito para seu estilo de jogo. Hunt mata como um atirador de longa distância, concentre-se em objetivos como um assassino de curto alcance ou apoie sua equipe como um curandeiro tanky.

== COMBATE MÓVEL – EVOLUÍDO ==
Mostre sua habilidade e tomada de decisão tática em batalhas em grande escala com equipes de mais de 10 pessoas, bem como monstros neutros. Escolha quando se transformar temporariamente em um poderoso primal e mudar a maré a seu favor.

 

Publicidade

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Super Evil Megacorp
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Português | Tamanho: 253 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News