A3 Still Alive: MMORPG já está disponível para Baixar no Android e iOS

O próximo grande MMORPG da Netmarble já está disponível para baixar no Android e iOS. A3: Still Alive é um game que mistura a fantasia clássica dos RPGs com Battle Royale. O título já está disponível nas lojas de aplicativos do Brasil, mas os servidores vão abrir apenas amanhã (10).

Talvez o grande destaque de A3: Still Alive seja seu modo Battle Royale. O game conta com um modo de jogo com batalhas entre 30 jogadores. Esse modo é ranqueado e garante que os jogadores tenham as mesmas chances de vitória. Porém, vale lembrar que a Netmarble já tentou algo parecido com Lineage 2: Revolution.

Além do modo BR e do modo clássico onde se enfrenta monstros e caminha pelo mundo do jogo, A3 ainda vai contar como modos para jogar cooperativo e versus: Cerco ao Castelo, Presença Sombria e Chefe Mundial.

Publicidade

Com gráficos deslumbrantes, A3 conta com cinco classes: Templário, Maga, Berserker, Assassino e Arqueira. Tudo naquele velho padrão de sempre, mas com uma pitada de custumização a mais. Virou moda depois de Black Desert.

A3: Still Alive chega em boa hora para a Netmarble. O game muito provavelmente vá “substituir” o já cansado Lineage 2 Revolution, que apesar do sucesso, já não encanta visualmente e nem na sua jogabilidade.

Bem-sucedido no seu lançamento na Coreia do Sul, A3: Still Alive tem tudo para repetir o sucesso no Ocidente. O game chega em português com ótima localização.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 /  iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 3 GB

Veja também:

Site oficial

Redes sociais do jogo A3 (Facebook) e Youtube.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News