A3: Still Alive, MMORPG com “modo automático” atinge 1 milhão de downloads em uma semana

A3: Still Alive passou da marca de 1 milhão de downloads em apenas uma semana. O game da Netmarble foi escolhido o principal RPG na App Store e Google Play. Com essa marca, o MMORPG mostra que os jogos com o famigerado “modo automático” estão mais vivos do que nunca.

Para agradecer aos jogadores por alcançar essa marca, a Netmarble lançou uma série de atividades comemorativas: já estão disponíveis aos jogadores Tickets Especiais de 1 Milhão de Downloads, que podem ser trocados por prêmios como um Baú de Acessório Heroico, Luz do Acessório Nível 100, Fragmentos de Equipamento e Éter.

Hoje também começa o Evento de Agradecimento de Check-in de 7 Dias, no qual os jogadores ganham recompensas por cada dia consecutivo em que logam no game, como Ouro, Essência de Hayren, uma Astralma Rara S★. Novos personagens criados também recebem diversos benefícios, como Pacote de Conveniência de Personagem, Pacote de Conveniência de Espiritualista, e um baú de Arma de Astralma Iniciante. Um novo Pacote de agradecimento também está disponível na loja do jogo.

Publicidade

A3: Still Alive é um jogo de MMORPG que tem como principal característica um modo Battle Royale extra, além do modo história. O título aposta em gráficos bonitos, mas ao mesmo tempo compatíveis com a maioria dos smartphones intermediários e básicos.

Com o lançamento de games como Genshin Impact, muitos jogadores pensaram que era o fim dos “jogos automáticos”, e que haveria uma grande leva de “MMORPG tradicionais, que você joga mesmo”. Mas isso claramente não se concretizou. Leva anos para se conceber um projeto de um game de MMORPG, ainda mais se for um game de muito aberto. Jogos assim não “nascem do dia para a noite”.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Netmarble
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1 /  iOS 13.0
Idioma: Português | Tamanho: 3 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News