XCOM 2: jogo incrível de estratégia vai chegar ao iOS em novembro (Android em breve)

Feral Interactive anunciou que XCOM 2 chegará aos celulares como XCOM 2 Collection, uma conversão perfeita do jogo de estratégia do PC. A versão mobile trará todas os DLCs e atualizações do game. O jogo será pago e offline, como é de costuma da Feral.

XCOM 2 será lançado primeiro no iOS, no dia 5 de novembro. Quem possui Android vai ter que esperar um poquinho mais. A versão para Android deve chegar apenas em 2021.

O popular jogo de estratégia baseado em turnos teve sua interface do usuário redesenhada para se adequar especificamente à jogabilidade touch. Em termos de dispositivos, ele será compatível com o iPhone 7 Plus, 8 Plus e qualquer iPhone que tenha sido lançado desde o iPhone X. Quanto aos iPads, todos os iPads Pros lançados desde 2017 e outros iPads lançados após 2019 terão suporte para XCOM 2.

Publicidade

Veja o trailer de anúncio:

Será que XCOM 2 conseguirá manter o padrão visual do PC no mobile? O primeiro era um jogo da geração PS3 e Xbox 360 e também está disponível para celulares (veja ele aqui).

Já pensou XCOM 2 no mobile com gráficos como os da imagem abaixo?

Imagens de XCOM 2 no Xbox One (não representa o visual da versão mobile).
    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News