Tower of Fantasy: Novo MMORPG no estilo Genshin Impact para Android e iOS

Parece que Genshin Impact está fazendo escola. Tower of Fantasy é outro ambicioso RPG de mundo aberto que terá visual de anime. O game já estava em desenvolvimento muito antes de Genshin Impact ser lançado, mas agora já desejamos que a Perfect World siga o exemplo da miHoYo.

Tower of Fantasy já está sendo apelidado por muitos de “Genshin Impact 2”.

Publicidade

Tower of Fantasy tem previsão de lançamento apenas na China, por enquanto. O game está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 pelo estúdio indie Hotta em parceria com a Perfect World.

No segundo vídeo vemos várias mecânicas de exploração do mundo como nadar, escalar e saltar. Tudo lembra um pouco o recente hit Genshin Impact.

Como é possível perceber, o game vai lembrar muito Genshin Impact. Resta torcer para que tenha muito foco na história e que não tenha sistemas automáticos!

Enredo:

A humanidade descobriu a nova energia “energia primitiva” e construiu uma magnífica “torre mágica”. Com base na energia primitiva, a civilização humana se desenvolveu rapidamente, mas a própria energia primitiva causará danos de radiação à vida.

Sob a forte contradição, os seres humanos comuns, assim como você e eu, escolherão salvar ou destruir?
Quando você realmente não o enfrenta, ninguém pode saber. Então, criaremos esse mundo, quanto mais real melhor, e veremos como os jogadores escolherão. Podemos desenvolver diferentes linhas de mundos?

Vale lembrar que diferente de Genshin, muitos portais como o MMOCulture está noticiando Tower of Fantasy como um MMORPG. Mas na descrição do game no Tap Tap, os desenvolvedores tenham ficado o “marketing” no mundo aberto.

– Lançamento de Tower of Fantasy?

Por enquanto não há previsão de lançamento. O primeiro teste beta do game vai começar na China no fim deste mês e terá apenas 2 dias de duração.

Fontes:

https://www.tap.io/app/192675

MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News