The First Tree: cativante jogo indie será lançado no Android e iOS nessa semana

The First Tree é um game indie do desenvolvedor David Wehle. O game que foi um pequeno hit nas lojas digitais de PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, vai chegar aos celulares no próximo mês.

The First Tree é um jogo curto com foco em exploração do cenário, plataforma e puzzles. Não há inimigos, o jogador explora blemas paisagens enquanto aprecia uma boa música. The First Tree entra naquela categoria de “Walking Simulator” ou “Chill Games”, jogos para relaxar.

Foi confirmado que The First Tree irá custa apenas US$ 4,99 (em torno de R$ 28 reais) nos celulares. O game terá suporte a controles Bluetooth e será offline.

Publicidade

No iOS, já é possível fazer a pré-compra do game. Na App Store diz que o jogo deverá chegar antes do dia 18 de novembro. Também é possível faze o pré-registro no Android, os links estão aí em baixo.

APP STORE (IOS)

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  David Wehle
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 5.0 /  iOS 10.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.1 gb

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News