Stumble Guys: O Melhor Clone de Fall Guys para Android (com multiplayer e servidor SA)

Stumble Guys é definitivamente o melhor clone de Fall Guys até o momento no Android. O game possui modo multiplayer PvP, de verdade, com direito até a convidar amigos para uma disputa online.

Em nosso post sobre Run Guys, postado mais cedo, muita gente comentou sobre Stumble Guys, que era um clone de Fall Guys melhor e que tinha multiplayer de verdade.

Testamos o game, e realmente é muito melhor que Run Guys!

Publicidade

O destaque de Stumble Guys é com certeza o seu multiplayer PvP, sem enganação.  O jogo possui servidores ao redor do mundo e até um modo “Party”, onde é possível convidar os amigos para uma disputa.

O esquema é o mesmo de Fall Guys. Mas aqui o desenvolvedor já teve uma brilhante ideia. Nesse começo de desenvolvimento, ele limitou as partidas até 32 jogadores, e colocou servidores em várias partes do mundo, incluindo um servidor South America (América do Sul). Isso ajuda muito a encontrar partidas mais rápido e a diminuir a latência (ping).

O gameplay é suave e suporta até aparelhos de entrada. Os comandos são os mesmos de Fall Guys, embora seu personagem seja um pouco menos “bobo” na hora de cair. Também não há muitos locais para trollar os outros, mas aposto que a comunidade vai usar a criatividade em breve.

Enfim, Stumble Guys é uma ótima opção para quem procura uma versão mobile do sucesso da Devolver Digital. O game roda suavemente, o ping é abaixo dos 70ms, e ele se inspira sem copiar demais, o que é importante para não ser banido da Google Play.

Ótima dica da comunidade! Se você conhece um bom jogo para smartphones,  recomende nos comentários.

GOOGLE PLAY (Android)

Desenvolvedora:  Kitka Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 56 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News