Space Marshals 3 será lançado no Android e iOS em capítulos

A Pixelbite revelou que o Space Marshals 3, terceiro game da franquia de tiro tático e aventura, será lançado para celulares no fim deste mês (outubro). O game irá chegar ao Android e iOS na forma de episódios.

A franquia, que é conhecida por serem jogos offline de bastante qualidade, marcam a jornada de patrulheiros espaciais na busca de prender bandidos em várias galáxias. São games com bons gráficos e jogabilidade viciante.

O diferencial do novo game será o lançamento por episódios. Talvez isso se deva a pirataria desenfreada, principalmente no Android.

Publicidade

Space Marshals 3 virá em capítulos, com o capítulo um previsto para ser lançado no final deste mês. Consistirá em 12 missões, as duas primeiras serão gratuitas para jogar.

Os Outros dois capítulos de Space Marshals 3 estão planejados e serão lançados na sequência. O primeiro capítulo, entretanto, está atualmente passando por tradução e teste final antes de seu lançamento iminente.

Não há qualquer confirmação de que essa versão também será offline, isso é algo que vamos saber apenas quando o jogo for lançado na Google Play e App Store.

Imagens:

Não conhecia a franquia Space Marshals? Confira também os outros 2 jogos anteriores:

Space Marshals: ótimo jogo tiro tático está em promoção por apenas R$ 5,49

Space Marshals 2 chega de graça para baixar no Android

 

Fonte: Droid Gamers

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News